terça-feira, 1 de junho de 2010

12º SALÃO DA FUNDAÇÃO NACIONAL DO LIVRO INFANTO JUVENIL


De 8 a 19 de junho de 2010 estará acontecendo o 12° Salão da Fundação Nacional do Livro Infanto Juvenil – FNLIJ. O dia 8 de junho é dedicado exclusivamente aos professores do ensino fundamental e médio das redes pública e privada.

Nesse dia, os professores participam de visitas orientadas por um especialista ou professor da FNLIJ para conhecer as 71 editoras que expõem no 12º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens, as novidades do mercado editorial, a estrutura do evento, além de participar de um bate-papo com um escritor de Literatura Infantil e Juvenil.

A visita terá a duração de cerca três horas, tendo início, pela manhã, às 8:30h. e à tarde, às 12:30h. Os Incentivadores da Palavra têm vaga garantida no dia 8 mediante confirmação via e-mail: visitacaoescolar@fnlij.org.br, informando se participará no turno da manhã ou da tarde, até o dia 2 de junho. As vagas são limitadas!

Pedimos que os Incentivadores da Palavra que realizarem a inscrição confirmem a presença com Jussara, Vanessa ou Tatiana da Equipe de Incentivo à Palavra, no Departamento Pedagógico.